segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ai, ai, aiai... tá chegando a horaaa...

Meus querido seguidores...

Como eu havia prometido, postei o texto sobre Reforma Íntima que usamos na ceia da Tenda de Umbanda que frequento. Degustem, leiam quantas vezes forem necessárias e pratiquem meus anjinhos!!!


Vamos dizer que foi um ano bem agitado, não é mesmo?


Aqui do meu lado, não deixei a rotina tomar conta... minhas artes, papos cabeça com amigos, novos amigos (virtuais), mais artes, twitter, facebook, este blog, mais twitter, conquistas pras crias.. promovi algumas festas, reforma íntima, tolerância, medos, lágirmas, risos, mais twitter, masi facebook, música pras filhas, enfim... renovação; sempre será o agito principal do ano..


Pretendo continuar com temas diferentes aqui, porém com minha essência e deixando todos invadirem um pouquinho mais de mim.


Pretendo aprimorar minhas artes e conseguir mais vendas e lógico, dindin no bolso; afinal meu marido não é político...


Pretendo ser mais tolerante, me arrumar mais por dentro..hehe.. continuar usando meus cremes anti-idade..hehe.. e agir com sabedoria..


Agora, quero alcançar tudo o que pretendo!


Sempre bom estar com vocês aqui.. TODOS, heim?

Aquele beijo enorme

sábado, 18 de dezembro de 2010

Reforma Íntima

Sabemos que falar de reforma é fácil, mas há uma pergunta que não quer calar:"Como detectar onde precisamos de reforma?"
Há uma dica que recebemos, que muito nos esclareceu e gostaríamos de passá-la a todos: Sabemos que a vida é uma atuação teatral; por exemplo: sou personagem mãe, personagem esposa, personagem filha, personagem irmã, tia, amiga e tantos outros. Entre estes papéis, existe aquele que você não está se sentindo realizado, não se sente confortável, sente-se oprimido.
É por este ponto que neceessitamos começas nossa reforma. Reformar, como já diz a palavra é arrumar, consertar, inovar. Abra-se para sua felicidade e realização. Você não é só erro, não é só o negativo. A reforma é minha, é sua, e começa dentreo de você mesmo. Trate-se com respeito, ame-se e nunca transfira suas responsabilidades para o outro.
Ser feliz é uma tarefa sua!
Precisamos usar a compaixão, temos que nos colocar no lugar do doutro e sermos seu espelho. Como reagiríamos diante do nosso próprio negativo estampado em outra pessoa? Será que estamos dispostos a receber a opinião alheia? Muitos que nos rodeiam, querem ouvir apenas aquilo que lhes interessa e agrada.. e a verdade, ficou perdida? Somos seres humanos, necessitamos de atenção, porém somos seres escolhidos e encantados, somos amor e temos sim, irmãos que se preocupam conosco exatamente do nosso lado. conseguem enxergar eles aí sentados ao seu lado? Dá uma olhada...
Precisamos, meus irmãos, saber a oportunidade de falar e ouvir, no sentido de escutar e assimilar, falar com o coração a fim de beneficiar o próximo e ouvir com os ouvidos de quem tem sede de saber e gravar o que lhe é passado para seu crescimento, para que possamos começar a praticar a reforma. Só temos um agravante: O TEMPO...
Estamos há muito sendo preparados para a reforma, e nada fizemos, hoje não há mais tempo para aguardarmos o despertar do seu tempo, a reforma é urgente, pois a batalha já começou e não esqueçam: "Somos convocados para ela".
Algumas coisas ainda esperarão despertar o tempo. Um exemplo disso é o desenvolvimento mediúnico, cada um te seu tempo e podemos contar sempre com o universo, pois ele sempre conspirará a favor, caso estejamos abertos à essa grande oportunidade. Saibam que a imposição nunca fluirá positivamente.
Temos que fazer para nós mesmos, aquilo que achamos que os outros deveriam fazer e valorizar esse esforço, reconhecendo nossas capacidades.
Dizer EU QUERO; EU POSSO... é nosso direito, não é arrogância e nem prepotência. Livre arbítrio... ouvimos tanto sobre isso, não é mesmo? Vamos, então, querer reformar e arrumar o que tanto nos incomoda.

"A reforma íntima deve ser compreendida como a chave mestra para o sucesso de sua melhora interior e, consequentmente, da sua felicidade exterior. "
"Ela não é um caminho fácil. não existe caminho fácil. Mas é um caminho seguro."
"Ante as dificuldades do cotidiano, exerçamos a paciência, não apenas em auxílio aos outros, mas igualmente a favor de nós mesmos"
"A dificuldade é nosso degraau de ascenção!"

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trabalho e férias..



Olá querido seguidores...


Sei que estou distante, de novo, mas não os abandonarei..rsrs


Estive trabalhando em uma encomendinha e fazendo minha doação anual com meu trabalho..


Todos sabem que frequento uma Tenda de Umbanda, né? Então... fui escolhida para participar e dar meu testemunho na ceia de lá e assim não só com palavras, mas com uma lembrancinha, deixaremos a mensagem... estive fazendo algumas mandalinhas muito lindinhas; como são doação, deixei mais que minha energia física nelas, deixei meu amor pelos meus irmãos, em nossa batalha... seres escolhidos e encantados, como citei no texto que falaremos na noite da ceia. Ah! sei que estarão pedindo, mas postarei o mesmo só depois da ceia, ok? será dia 15... então dia 16 o farei...


Ufa... para ajudar, minhas filhas lindinhas estão de férias da escola... e temos que ter a hora da brincadeira, né? Haja energia... mas é isso aí escolhi ser mãe e não basta ser, temos que participar..


Hoje serei breve, mas deixo aquela fotinha básica do post...


Beijo enorme