segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dia do Escritor

Olá queridos leitores e amados seguidores,

Não pude deixar de vir até aqui e escrever umas palavras nesse dia que posso dizer ser meu também.. 25 de julho - Dia do Escritor!

Aqueles que são amantes da união de palavras e formam lindas histórias; essas de amor, que nos fazem querer nos apaixonar; histórias de grandes aventuras, que faz nossa adrenalina acordar num susto e jamais querer colocar os pés no chão novamente; histórias de terror que nos faz mijar nas calças de tanto medo... Histórias que são tão reais, que fazem a ficção de nossas vidas chorar de rir e morrer de tanto vivê-las.

Ah! que coisa boa ler esses escritores, todos eles: os profissionais, os amadores, os conhecidos e os desconhecidos. Todos eles com um Deus dentro de cada um... muito poder para um ser humano normal, não acham?

Feliz aquele que sabe ler, infeliz aquele que não lê para os que só ouvem!

O verdadeiro escritor é aquele que sente o que escreve, aquele que vive suas palavras, que vomita idéias junto com as águas correntes do chuveiro e chora na frente de um espelho embaçado. O verdadeiro escritor é aquele que lê seus companheiros do lápis e papel, com o coração que já havia deixado em seu próprio ponto final.

São tantas as palavras que definem um escritor, que editora nenhuma conseguiria ler, quanto mais editar..hahaha

Seremos sempre desconhecidos, frustrados, desiludidos, arrependidos e muito mais, porém com uma única felicidade, que só um escritor mesmo para saber: a coragem de escrever!

Feliz todos os dias companheiros de lápis ou até mesmo do teclado!

Beijo enorme

2 comentários:

  1. Ótimo linda, adorei e Feliz Dia do Escritor

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Ká,
    Belas palavras minha amiga! Adorei sua empolgação e entusiasmo ao descrever a alma de um escritor, e também a sua alma... que transbordou por estas linhas!
    Obrigado pela amizade sincera e pelas leituras!
    Abração,
    Flávio Nunes.

    ResponderExcluir