segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meu tempo de acampamento...

Olá queridos leitores e amados seguidores,

Hoje eu estava me lembrando dos meus tempos de acampamento. Minha mãe nos (meu irmão e eu) pagava duas semanas num acampamento evangélico, em janeiro e em julho. O motivo maior eram as férias que não conciliavam com as férias dela; e por ela não ter com quem nos deixar...
Vou dizer uma coisa, nos fez amadurecer com responsabilidade e nos ajudou a aprender a nos virar sem muita dependência.

Como todos sabem, tenho duas filhotas (8 e 9 anos) e pensei em mandá-las para um acampamento nas férias. No mesmo instante que pensei nisso, me doeu o coração, só de pensar em ficar sem elas por uma semana que fosse.
Junto com esse pensamento,visualizei também o mundo de hoje, tão diferente do meu, quando eu ia ao acampamento. Assim outro sentimento brotou: o medo.

Fico tão triste em viver com essa insegurança, medo mesmo, até de sair na rua para ir ao mercado. Esse fica há 10 minutos a pé da minha casa, mas muitas vezes vou de carro.
Alguns me dizem que corro mais riscos com o carro. Creio que tenho um Deus que me protege, mas minha parte humana precisa sentir as portas travadas.

Queridos, são tantos temas que poderíamos discutir aqui, mas o que gostaria de mostrar mesmo são minhas fofas tocando uma música que eu costumava cantar nessas semanas de acampamento que me deixam sempre com saudades daquele tempo de inocência e ingenuidade.

Espero que gostem.
Grande abraço



4 comentários:

  1. Muito legal o texto, tem mais q consegue fica um tempão linge dos filhos, eu tenho 34 anos e minha mãe não consegue fica 2 dias sem me ver, ja liga me cobrando. Parabens linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas filhas!!!!! Não sou mãe e não sei qual é a sensação de se separar dos filhos, mas no mundo em que vivemos deve dar uma baita preocupação ter eles longe dos olhos e da asa!!!! BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. Texto muito gostoso de ler. Lembrei-me dos acampamentos que fiz com meus filhos, desde muito cedo, eles mal andavam e já acampavamos. Uma delícia, além de ajudar a desenvolver senso de responsabilidades e de sociabilidades.
    Suas filhas são lindas e levam um jeitão danado de bom para a música. Sucesso a elas, felicidades a todos.
    Abraços,
    José Américo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ká,
    Seu texto é muito interessante e também o vídeo... Adorei assistir ao dom artístico de suas filhotas..rs.. Me fizeram lembrar o tempo que eu tinha uma banda de garagem..rs.. Eu tocava contra-baixo que era quase do meu tamanho..rs..
    Sobre seus medos e angústias, acho que se eu estivesse em seu lugar agiria da mesma maneira!
    Obrigado por mais esta centelha de vida!
    Abração minha amiga,
    Flávio Nunes.
    PS: Abração para o esposo e filhotas!!!!

    ResponderExcluir