sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O fim sempre será um bom começo...

Olá queridos seguidores e amados leitores..

Faz um tempinho que não venho colocar um pouco mais da minha essência por aqui. Sabe o que é? O de sempre.. mas sem querer reclamar, ok? Rotina, maternidade, festinhas de final de ano, férias das crianças... enfim falta de vergonha na cara de arrumar um tempinho para me dedicar ao teclado direcionado ao blog...

Li o texto de um amigo veterinário, carioca e escritor, que fala sobre reorganizar as prioridades e tals, ou seja, fazemos nosso tempo e pronto, sem desculpas para a falta dele no momento de se dedicar àquilo que te dá prazer. O meu caso: ler e escrever..

Há pouco tive uns elogios quanto aos meus textos e foi como colocar lenha no fogo e chamar uns amigos pro churrasco. Sabe aquele no estilo americano, que todos chegam com um kilo de carne e uma caixinha de breja... pois é: escrevo, recebo retorno e escrevo mais e fico de boa... e no final todos viveram felizes para sempre... ou até o próximo churrasco..hahahaha

Amados, hoje fui dar o presente de aniversário da minha filha de 10 anos e meu afilhado de 11 anos...fomos ao Parque Aquático.. Que delícia ver essas crias crescendo ficando mocinhos... eu achava essa expressão estar ficando mocinha/o tão coisa de tia... e hoje como mãe e tia, falo com todas as letras a realidade.. estão perdendo aquela coisinha de criancinha e mostrando através das curvas do corpo, da demonstração de carinho, um olhar, uma pergunta mais madura a mudança. Mais um milagre da divindade...

Muito bem queridos, muito obrigada por estar comigo durante esse ano. Sei que se me leram e ouviram, a tenho certeza que fizeram de coração..

Que nosso Pai Oxalá abençoe a todos.

Sucesso para 2012 que está chegando, ou melhor, que o encontremos com sucesso... vixi!

Grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário