quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Arte e mais arte

Olá queridos amados seguidores,
Estou de volta... demorei, mas voltei. Estava realmente ocupada com a minha arte... tive um trabalho do lar administrativo bem chato pra fazer também, mas o tempo de vocês é precioso e cá estou...
Aconteceu bastante coisa.. lembram da festinha do Halloween, então eu perdi um tempinho fazendo o videozinho de fotos para entregar pra 15 crianças que participaram... uma forma de lembrancinha, entenderam?
Vou colocar aqui pra que possam ver...

hummm tentei, mas está meio grande(209 MB - aqui só posso fazer up de 100MB) e não vai dar...mas ficou muito legal! Quem quiser eu mando por e-mail... só pedir por comentário...

Então, ando meio tuiteira...rs pois é... quem diria.. hahaha.. que nada né pessoal.. sempre fui da internet.. pra me seguir também só procurar por @karydeo eu mesma...

é isso aí meu povo.. dei as caras e aqui ficam minhas últimas artes, ok

beijo enorme








Nenhum comentário:

Postar um comentário