quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Halloween...

Queridos e fiéis seguidores...
Sei que estranharam minha ausência, mas aqui estou.. depois de dias super ocupados, entre outros preguiçosos....porém dias de trabalho... muita arte e encomendas... to perdoada, certo?
Lembram que eu disse que promoveria uma festinha de Halloween pras minhas crias? Foi muuuuito legal, acho que me diverti mais que elas... é nada as crianças se acabaram de correr e brincar, pensei que ficariam no salão dançando e tals, pois me fizeram montar um repertório todo cheio de Justin Bieber, Lady Gaga, Camp Rock, Hanna Montana, High School Music, enfim... isso tudo e mais um pouco... creio que consegui reunir os anjinhos pra foto e filmar uma dancinha das moçoilinhas... foi jóia... nós pais curtimos bastante e lógico entramos no clima..
Pessoas, aqui estou para alertá-los de alguns detalhes:
  • 31/10 Halloween e votação... deixem a bruxa na vassoura, ok? Ela não precisa de mais nada pra viver, muito menos a consideração pública;
  • Não vamos perder 4 anos, por alguns dias na praia... vamos votar e considerar o ítem anterior;
  • Uns tem tsunami, outros tem terremoto, outros vulcões, a Indonésia tudo isso, nós não queremos a Dilma, né?
Bom, é isso aí meu povo amado... voltarei próxima semana mostrando minha arte, ok?
Aqui deixo umas fotinhas da festa...
Beijo Grande


Um comentário: