quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças

Bem queridos seguidores...

Estive ausente por um bom motivo...planejando o dia das crianças...não tomou todo meu tempo assim, mas está extendido para o dia da festinha das bruxas que estou planejando pra criançada...

Creio que estou mais empolgada que elas... depois que passar, postarei uma foto da bagunça...

Venho vos dizer que tenho vendido minhas caixinhas e mandalinhas, não é legal?

Preciso colocar minha vida artística aqui pra todos...

Vou ver se consigo colocar minhas inspirações, as músicas que escuto enquanto trabalho, como decido as cores e formas, enfim... vou me abrir...hummm esquisito, né? mas é mais ou menos isso... português mais claro que esse só ouvindo eu falar, ao invés de ler..

Em comemoração ao dia das crianças, aqui fica euzinha com 6 aninhos de idade...

love you all

abreijos

Um comentário:

  1. Karina muito legal seu site e sua arte...

    admiro muito todo trabalho e delicadeza das peças... muito massa !!!

    continue assim =]

    bjos

    ResponderExcluir