segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Horário de Verão...que frio!!

Amados e fiéis seguidores,

Cá estou de volta depois de um longo e tenebroso..., hummm, bem..em São Paulo, difícil de dizer, mas demorei mas cheguei... sei que ficaram com saudades das minhas novidades...rsrs, mas as trago com muito prazer...

O Final de semana foi muito bom...tive um encontro com as mulheres da "Liga das Mulheres Snevers".. sei que estarão perguntando que é isso, né?

Essa turminha de calcinhas, maioria casadas e com filhos, nos encontramos uma vez por mes para respirar, falar besteiras, beber e curtir sem maridos, namos e crias... Fomos No Bar Brahma ali no centrão dessa cidade doida..SP.. doida, pois ouvíamos sambão de um lado, forró do outro e uma procissão católica na rua...imaginem..depois de alguns choppinhos achei que a culpa era do garçon por tanta risada...

Gente perdemos uma horinha sábado, alguns dizem que perdemos três, pois uma da mudança do horário e as outras duas pelo debate do presidenciáveis...minha nossa...enfim..

Hoje segunda feira começamos acordando uma hora mais cedo por causa do horário de verão e que clima é esse? chuva e vento...ótimo início não acham?

Lembram da Festinha do H?alloween que estou promovendo para as crianças? então.. hoje eu montei o repertório musical...risos...coloquei as musiquinhas que elas gostam..desde Camp Rock, Justin Bieber, Lady Gaga, Beyoncè, mas não resisti ao meu querido rock e algumas flashback anos 80... muito legal...

Bem, um amigo ficou curioso por saber que tipo de músicas eu ouço enquanto faço arte, bem.. na maioria um rock, pop; mas assim que especificar o trabalho eu digo qual é a música Pablo!!

Agora escrevendo este, ao som de musiquinhas empolgantes de Beyoncè como Naughty Girl, Deja vù, Crazy'n love...empolga mesmo..hahahaha...

É isso aí meu povo

Abreijos e um brinde ao horário de verão que gosto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário