domingo, 3 de outubro de 2010

Fantástico...

Olá amados seguidores...

Hoje domingo, dia de eleições...acho que foi o teste cardíaco ou de paciência..ouvir que o povo votou na Dilma, pois sabe que ela vai ganhar; ou porque o governo Lula foi uma melhora enorme, principalmente por que a dívida externa foi paga....minha nossa..bolsa família=apoio à vagabundagem... depois disso sabe quem quer voltar a trabalhar? ninguém.. ouviram falar das cearences que fizeram um curso gratuito de costura, mas não quiseram ser contratadas para não perder essa bolsa dos abusos dos honestos pagantes de impostos? pois é... mesalão, ficha limpa acusando... que povo mais fraco de memória...


É queridos acho que arte melhor que essa não pode ter, não é mesmo?...minha filha foi comigo, viu minha arte na urna eletrônica, quietinha como eu havia a instruido, mas chegou no corredor, cheio de gente e perguntou outloud: "mãe, por que vc só digitou o ZERO?".. Hilário, ela ficou quietinha na hora da votação, mas o corredor ela disse que não estava no acordo..rsrsrsrrs...mereço, pelo menos isso pra me agradar nesse dia com ar de funeral.


Já desabafei again...e essa semana já começou muito bem..


Obrigada pelo acompanhamento..

beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário