terça-feira, 5 de outubro de 2010

Que que eu faço agora?

Queridos assíduos leitores,

Aqui estou eu com meia hora para sair pro próximo compromisso, me vi igual a uma barata tonata, dando voltinhas no mesmo lugar, perdida, me perguntando o que fazer nesse momento tão "à toa"...rsrs

Eu até tinha algumas opções, pegar meu livro e rasgar ele mais um pouquinho....ele está tão bom que não leio, rasgo as palavras...; montar meu circo na sala pra passar roupas; comer um chocolatinho entre outras coisinhas, que se eu for numerar, estouraria a paciência de todos...mas contando com essas opções, eu não quis pegar o livro, pois tinha certeza que deveria parar no meio de um parágrafo no melhor do capítulo; o circo na sala ficaria até amanhã, pois quando voltar do compromisso, não terei tempo de abusar da quentura na barriga; comer um chocolate, foi a opção, porém como sou uma mulher de fazer arte, estou escrevendo a todos e comendo o bendito calmante, acertador das idéias...


Amados, respondendo a pergunta do título, a resposta seria, ganhar na mega e me mandar desse país duka.... como essa possibilidade sem obrigação é de grátis em meus sonhos, eu rezo e peço pra que sair daqui um dia eu possa novamente. Mas até lá enjoy your life!!!


Sejam sempre felizes!

beijo enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário