quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sol que me ilumina..



Olá meu povo...


De volta estou junto com o Sol... essa estrela maravilhosa a qual me espelho...ah! sou leonina nata, não reparem a comparação... então, ele apareceu e assim minha vontade de desenhar algumas mandalinhas...


Eu tive uma encomenda de mandala e a pessoa me pediu algo prateado e tals... isso me lembrou hardware e daí me veio à cabeça o filme THE MATRIX, pois é já disse que gosto muito de filmes de ficção? Bom, desenhei algumas mandalas e já contornei a minha encomenda... Como não gosto de fotografar a arte no meio do caminho, vou só mostrar os rabiscos, ok?


Voltando ao filme, quem assitiu, sabe que a música é do Rage Against the Machine... "sonzáço" junto com o amarelão do sol, saiu um trabalho super legal...


Enfim... aqui já deixo claro que minha arte é muito bem banhada pelo Sol...quente, amarelo, vermelho, calor, aquecido, coração... whatever..


Ah! quando a mandala matrix ficar pronta eu posto aqui..


beijo, me segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário