segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ai, ai, aiai... tá chegando a horaaa...

Meus querido seguidores...

Como eu havia prometido, postei o texto sobre Reforma Íntima que usamos na ceia da Tenda de Umbanda que frequento. Degustem, leiam quantas vezes forem necessárias e pratiquem meus anjinhos!!!


Vamos dizer que foi um ano bem agitado, não é mesmo?


Aqui do meu lado, não deixei a rotina tomar conta... minhas artes, papos cabeça com amigos, novos amigos (virtuais), mais artes, twitter, facebook, este blog, mais twitter, conquistas pras crias.. promovi algumas festas, reforma íntima, tolerância, medos, lágirmas, risos, mais twitter, masi facebook, música pras filhas, enfim... renovação; sempre será o agito principal do ano..


Pretendo continuar com temas diferentes aqui, porém com minha essência e deixando todos invadirem um pouquinho mais de mim.


Pretendo aprimorar minhas artes e conseguir mais vendas e lógico, dindin no bolso; afinal meu marido não é político...


Pretendo ser mais tolerante, me arrumar mais por dentro..hehe.. continuar usando meus cremes anti-idade..hehe.. e agir com sabedoria..


Agora, quero alcançar tudo o que pretendo!


Sempre bom estar com vocês aqui.. TODOS, heim?

Aquele beijo enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário