quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trabalho e férias..



Olá querido seguidores...


Sei que estou distante, de novo, mas não os abandonarei..rsrs


Estive trabalhando em uma encomendinha e fazendo minha doação anual com meu trabalho..


Todos sabem que frequento uma Tenda de Umbanda, né? Então... fui escolhida para participar e dar meu testemunho na ceia de lá e assim não só com palavras, mas com uma lembrancinha, deixaremos a mensagem... estive fazendo algumas mandalinhas muito lindinhas; como são doação, deixei mais que minha energia física nelas, deixei meu amor pelos meus irmãos, em nossa batalha... seres escolhidos e encantados, como citei no texto que falaremos na noite da ceia. Ah! sei que estarão pedindo, mas postarei o mesmo só depois da ceia, ok? será dia 15... então dia 16 o farei...


Ufa... para ajudar, minhas filhas lindinhas estão de férias da escola... e temos que ter a hora da brincadeira, né? Haja energia... mas é isso aí escolhi ser mãe e não basta ser, temos que participar..


Hoje serei breve, mas deixo aquela fotinha básica do post...


Beijo enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário