segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Verdadeiro Inimigo

Olá queridos !!

Li uma frase muito interessante: "Meu pior inimigo, sou eu mesma."
Depois que terminei de ler essas pequenas palavras, refleti e me dei conta, de quanto sabotamos a nós mesmos. Somos pessoas de bem e do bem; sabemos o que é certo e errado, sabemos de nossos direitos e deveres, mas... insistimos e nos martirizar, nem que por segundos ou por um lampejo de pensamento.
Quantas vezes sonhamos e acordamos extremamente revoltados com os personagens do sonho, por qualquer coisa que tenha acontecido e te desagradado? hahaha...
Eu fiz isso uma vez... fiquei sem falar direito com meu marido, com uma tromba que nem eu aguentava, porque ele viajou, levou os amigos e me deixou em casa... ERA UM SONHO POR...!

Temos uma personalidade a preservar, certo? Se nos basear nos signos do Zodíaco, teremos:



Áries - impulsivo e independente
Touro - estável e teimoso
Gêmeos - indiscreto e instável
Câncer - sensível e manipulador
Leão - líder, gentil e egocêntrico
Virgem - perfeccionista e solitário
Libra - orgulhoso e diplomático
Escorpião - persistente e rancoroso
Sagitário - generoso e orgulhoso
Capricórnio - prático e melancólico
Aquário - original e rebelde
Peixes - sensível e pessimista


Alguns dizem ser natos de seus signos. Por exemplo: O leonino costuma dizer ser um leonino nato.. por que já não diz EU SOU O CARA! hahahahaha..

Enfim queridos.. todo esse rodeio para dizer:

O NOSSO MAIOR DEFEITO É GOSTAR DOS NOSSOS DEFEITOS..

Grande abraço amados leitores e fiéis seguidores
Karina

9 comentários:

  1. Nossa, combinou bem com meu signo, sou assim mesmo, kkkk, adorei linda, beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudio...
    A frase pode ser bonita, mas tudo tem limites, né? Os excessos sempre farão mal...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. This is awesome. Thanks for sharing your article with me!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ká,
    De excessos eu entendo..rs.. Brincadeiras à parte, gostaria de dizer que esse "erro" que cometemos pode ser para nós um grande martírio ou nossa maior fonte de crescimento.
    Sou campeão de colocar os pés pelas mãos..rs.. Já melhorei bastante, mas tem dias que eu me supero..rs..
    Quanto ao taurino ser estável e teimoso..rs.. Não tenho nada a declarar..rs..rs..
    Abração minha amiga,
    Flávio Nunes.

    ResponderExcluir
  5. hahaha já tive isso com sonho tb. Mas por mais irracional e esquisito que pareça e perfeitamente tranquilo de entender. Uma vez vc viveu aquela situação, seu cérebro a registrou e torna-se difícil separar as emoções, porque elas existem de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavio querido...
    Sabe que alguns me falaram sobre se identificarem com essas duas palavrinhas entre tantas que escolhi para cada signo.. assustador, não acha? temos tantos adjetivos e como podemos acelerar o coraçao com apenas dois? hahahaha..
    Isso é o que eu acho sobre conhecermos a nós mesmos... nem a gente sabe a próxima reação, não é?
    Querido sempre bom ter você por aqui.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Hi Veronica..
    Thank you very much for come over here..
    Have a really nice day.
    my best regards

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri..
    Razão e emoção... sempre juntos certo? quando saber qual delas dar ênfase em determinada situação? hahahaha
    Brigada querida pela visita.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir