domingo, 23 de outubro de 2011

12 anos!

Não... ele não era simplesmente um cara que andava e me observava por ali, ele era O Cara!
Há mais ou menos uns 14 anos atrás, estava eu trabalhando linda bela e formosa dando aula de basquete, ou futebol de salão pras meninas ou até mesmo natação pra criançada naquele dia lindo e cheio de sol.

Entre uma aula e outra, sempre tive meus alunos me parando pra um abraço, um pouco de atenção diferenciada e até mesmo o pedido de um conselho.. Ai que delícia aquele tempo onde eu realmente aprendia ensinando e lógico me energizava com a fonte da juventude que me rodeava em todas as idades e atividades.

Foi quando um deles, me olhou e já abrindo os braços disse um "Oi professora!" Não me lembrava de qual aula ele frequentava, mas como sempre solícita com todos, retribui.

Alguns dias depois, após render o salva-vidas na piscina, fui ter minha hora de intervalo e mais uma vez fui abordada por ele, numa conversa super agradável e trivial.

Como era um sábado, recebi um convite para um chopinho, boa música e consequentemente muita conversa.

Bem, aquele dia foi o início de um relacionamento que durou 1 ano de namoro, 7 meses de noivado e 12 anos de casamento.

Vivemos muitas aventuras, gastamos muita sola de sapato, risos, lágrimas, lágrimas de risos e pra não ser igual a todos, tivemos uma lua de mel prolongada com direito a duas filhas lindas.
Depois de todo esse tempo, continuamos apaixonados, e precisando de mais tempo para a árdua luta diária de conhecer-nos, pois tem dia que as reações são tão diferentes que a conquista, o brinde até de uma lata de coca-cola e a pizza do domingo a noite, são sempre saborosos como o primeiro gole de água depois de um dia quente.

Queridos, aqui deixo um pouquinho mais do meu coração.
Grande abraço
Karina

2 comentários:

  1. Isto é que construir a vida de passinho em passinho...
    {8¬)

    ResponderExcluir
  2. Oi more... parece que foi ontem que lhe fiz tal convite que resultou em uma aventura fantástica (ainda em percurso rsrs), 12 anos de convivência, ufa?!?! Quantos ganhos?! quantas perdas?! Sorrisos e choros?! Com você conhecia o ápice da felicidade, por duas vezes inclusive, o nascimento de nossas filhotinhas. Deixamos de ser 2 para nos tornarmos 4, que maravilha, não?! Hoje mais maduros e com muito mais responsabilidades, iniciamos uma nova etapa da vida. Aprendemos a conviver um com o outro, e esse aprendizado é constante sem data para acabar.

    Amo você com todas as minhas forças e estou contigo e não abro... rumo a mais 12 anos... se assim você desejar.

    TE AMO...

    Uilton

    ResponderExcluir