quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Back to the real life...

Noooosssssaaa!!!

Quanto tempo meu povo!

Estive na Praia Grande durante o mes de janeiro como já havia dito... gentemm!!! que delícia de férias...

As meninas e eu curtimos muito.. eu caminhava, brincávamos na piscina e no mar, lógico... e até pegamos umas ondas... que trampo é esse negócio de surf, masss simplesmente uma delícia.. se eu pudesse, compraria um pranchão e brincaria todo fds.., enfim.. a mamatsa acabou, estou de volta em SP e rotina que não me pegue.

As crianças vão estudar de manhã e as outras atividades durante o período da tarde... eu ainda estou me acostumando com o novo horário, imaginem elas?


Ah! serei mãe de aluguel por 3 meses de uma fofa que se chama Kitty, tem um aninho e é da raça Shitsu... ela é uma alegria.. faz uma festa quando chegamos, mesmo se for pra ir e voltar do mercado em 10 minutos..hahahaha...


Bom.. estarei mais presente e lógico falarei masi das minhas artes, que pretendo voltar com a corda toda..

Aqui deixo uma fotinha das mulheres mais surfistas dessa família..


Beijo enorme a vocês, fiéis seguidores!!

2 comentários: