quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sorria, ame, seja feliz... se ame mais

Aqui estou queridos leitores e seguidores...
Para quem me conhece, sabe que procuro seguir o que está no título, ou pelo menos que meu cartão de visitas sempre será meu sorriso... :D
Dificilmente me encontrarão numa fotografia que seja, sem um sorrisão estampado nesse rostinho que tem uma boca cheia de dentes..hahahaha..
Postei aqui um videozinho muito legal.. a primeira vez que vi molhei meu sorriso com algumas lágrimas...
O povo está precisando relaxar com apenas um sorriso e é tão fácil, não é?
Quando tiramos um sorriso de alguém, é muito gratificante e satisfatório, sem falar que é muito gostoso...

Convido você a arrancar um sorriso de 3 pessoas por dia e depois faça o desafio a elas, ok?

Algumas rapidinhas pra sorrir ou no mínimo parar e pensar...

Love you all!!!

"Sorria todo mundo é lindo quando sorri"
"Sorria e o mundo com você sorrirá; Chore e o mundo de você fugirá"
"O sorriso é a mais elegante veste de gala... SORRIA!"
"Imite o sol, levante sorrindo!"

Queridos, se um dia quiserem viver em paz, então organize a guerra, ok?

Beijo enooorrrme!
Karina

2 comentários:

  1. Olá Ká,
    Assim como você, também eu sigo esta filosofia de vida "Sorria, ame, seja feliz..."! É comum ver-me com um "sorrisão na cara"! Compartilho contigo cada palavra e sentimento postado aqui no seu Blog!
    Convido você a ver uma postagem que fiz a algumas semanas o link é esse: http://excessivamentehumano.blogspot.com/2010/09/da-um-abraco.html ! Achei este vídeo bem legal também!
    E pra você um sorrisão e um abração bem apertado minha amiga!
    Flávio Nunes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!
    Eu mesmo faço centenas de pessoas rirem a cada dia... É só falar da minha vida, tirar a camisa, explicar a um cliente que terei de aumentar o valor do serviço... É uma risada só... huahuahua
    bjs

    ResponderExcluir