segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Blogs, Twitts e amigos virtuais...

Então...
Eu até gosto de escrever e como boa leonina, falar de mim e minhas aventuras diárias, são fascinantes pra mim.. mas ao longo das últimas semanas, conheci uns amigos virtuais pelo twitter, que são blogueiros e escrevem muuuito... seus posts são cada vez mais cativantes..
Hahahaha.. eu sempre falo depois de deixar meu comentário: quando eu crescer quero ser como eles..
Sou melhor lendo galera.. mas escrever é super legal também..e gostaria de ter mais oportunidades inspirativas pra tanto.
Acho que já falei aqui e pra algum deles que gosto muito de ler..
Hoje fui fazer ressonância magnética nos meus lindos joelhinhos e cada um demorou uma meia hora...imaginem o paraíso que entrei?! Foi quase uma hora sem interrupção lendo meu livro da vez, sem criança chamando, cachorra latindo e pedindo carinho, telefone tocando, carros, buzinas; enfim.. foi uma viagem muito boa.
Quando conseguimos entrar no livro e nos identificar com um personagem, é a coisa mais deliciosa do mundo.. já me recriminaram por ir num churrasquinho de domingo na casa do cunhado e ter levado o livro da vez.. hahahaha eu estava só terminando o capítulo..
Eu só não tinha dito que eram os últimos deles... ;)

Bem queridos e fiéis seguidores e leitores
Encontrarão os blogs dessas pessoas lindas aqui do ladinho direito da página.. recomendo todos!

Nos veremos em breve!
Grande beijo
Karina

2 comentários:

  1. A leitura é algo crucial para a aprendizagem do ser humano, pois é através dela que podemos enriquecer nosso vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação. Muitas pessoas dizem não ter paciência para ler um livro "meu caso :(", no entanto isso acontece por falta de hábito, pois se a leitura fosse um hábito rotineiro as pessoas saberiam apreciar uma boa obra literária, por exemplo.
    Por isso , acho fascinante o tanto que a Karina "Minha esposa :)" lê e principalmente o fato dela estar despertando este interesse em nossas filhotinhas.
    Muito obrigado More...

    KEEP IT UP.

    Love you.

    Uilton

    ResponderExcluir
  2. Oi meu lindo!!!
    Como foi bom te ver por aqui.. Quanto ao hábito de ler, adquire-se!! Por isso sua esposinha está ensinando esse delicioso vício 'a nossa prole.. rsrs
    Love you

    ResponderExcluir