quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Que venha...o grande "D"

Amados seguidores e leitores...


Hoje visitei dois blogs de duas pessoas maravihosas que tive o prazer de conhecer virtualmente pelo twitter, e ambos com alguns "twittes" do grande "D"... de Destino; de Devaneio; de Duvida; de Dor... enfim de Deus.


Meu povo, tenho me sentido ultimamente na berlinda espiritual, tendo que colocar todas as minhas dúvidas pra fora e obter respostas que nem sempre me trarão um refugo satisfatório. Meu caminho tá aqui, na minha frente e esperançoso dos meus certosos passos, ou seja, meu destino na senda da caridade e do árduo trabalho me cobrando mais dedicação.. (outro "D").


Tenho muita fé no que faço e o faço sempre de coração... falamos tanto sobre reforma íntima e cá estou lutando para praticar mais tolerância, paciência e literalmente fechar minha linda boca..


Depois de tanto filosofar, sabem o que voltei a fazer hoje? ARTE!!! Peguei no pincel e preenchi minha mente com algumas lições jogadas na minha cara de maneira tão sutil...

Bem, me aguardem que em breve postarei algumas fotos dessas artes, as quais digo mais... os resultados não serao apenas materiais..


Agradeço sua visita... se possível, me divulguem.. aqui tenho um atalho pra quem quiser não só conhecer, mas adiquirir as peças feitas com as mãos, trabalhadas com a mente e finalizadas com o coração!


Grande beijo

Karina

Um comentário:

  1. Olá Ká,
    Que belo ler um texto tão cheio de vida e com tantos "D"!..rs..
    Aguardarei as fotos desta sua ARTE que, sei de antemão, serão surpreendentes!
    Abração,
    Flávio Nunes.

    ResponderExcluir