sexta-feira, 18 de março de 2011

Arte musical..

Olá queridos seguidores e amados leitores...

De volta aos dias atuais, vou mostrar pra todos, um pouquinho mais da minha essência, ou a essência do início desse Blog, que é o dia a dia de uma artesã amadora... hahahaha

Bem, talvez não tenham achado graça, mas quem sabe um dia.. :S
Todos sabem que faço trabalhos artesanais como: desenho e pintura de mandalas em vidro, espelho, PVC, faço algumas técnicas de pintura em madeira e MDF, velas e sabonetes aromáticos, canto, danço, cozinho, praticamente um bombrill... sentiram a graça?

Essa semana resolvi dar um UP no quarto de música das crianças (que também é o nosso escritório ou quarto do computador, enfim..), então vou mostrar a arte na madeira e depois a arte mais bela.. as próprias. Quando o quarto estiver pronto, quero fazer um videozinho com elas tocando e postarei, ok?

O que me inspirou esse post? Desde ontem estou ouvindo a mesma música, as crias tiveram aula de música e terminei as peças já mencionadas.. daí pronto! Faz tempo que não coloco uma fotinha das minhas artes.. VOILÀ!

Muito Obrigada por acompanhar!
Beijo Grande
Karina
P.S.: Antes que me perguntem, a música insistentemente ouvida por myself é Dishwalla - Charlie Brown's Parents.

Um comentário: