sexta-feira, 11 de março de 2011

Final de carnaval... Início do ano...

Olá queridos leitores e seguidores...

Como curtiram seu carnaval? O meu foi ótimo.. Churrasco, loiras geladas, amigos e rock´n roll.. Fomos num sítio na cidade de Boituva / SP.
A criançada se acabou com os videogames, filminhos e muito papel e lápis de cor... infelizmente a piscina ficou assistindo toda a nossa bagunça junto com a chuva, mas... a diversão foi imensa.. priceless!

Dizem as boas e más línguas que o ano vai começar agora.. acreditam nisso? As provas na escola vão começar, os pedidos das minhas artes, as entrevistas interessantes e lógico o pé no chão com relação aos seus planos para o ano corrente...

Bem, eu recomeçarei a renovar as peças de madeira, já tenho uns 5 livros comprados para serem lidos, juro que voltarei pra piscina e fazer uma horinha de exercícios aquáticos, eeee... bem.. acho que pra começar tá bom... afinal é início de ano e o ano parece ter encurtado... ;-)

Queridos.. eu sei que muitos de vocês me pediram para falar sobre minhas aventuras americanas... Eu tinha dito que morei nos EUA? Ah é.. só disse que morei fora e voltei por causa da... cenas no próximo post..

Love you all!!
beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário