quarta-feira, 23 de março de 2011

Café ou pizza?

Oi Amados...

Voltando ao USA, vou contar mais uma pérola, como diz um amigo querido...

Depois do período de adaptação, começamos a gostar da vidinha americana.
Rotina nova, até ser chamada de rotina, só depois que ligamos o automático, mas toda vez que precisávamos nos comunicar, a barriga doía, a tremedeira começava, fora a gagueira... minha nossa essa era a pior, e quando não saía nada, terminávamos com um YES ou NO e depois um SORRY, I don't speak english, I'm learning...
Que bela rotina, heim? Rotina que nada, era adrenalina pura!

Como havia dito, a neve inicialmente era linda, principalmente depois da tempestade.
Naquele belo dia friorento, fomos passear e ver a cidade. Paramos numa praça para ver as crianças brincando... É realmente aquela coisa de filme, sabe? Bonecos de neve, guerrinha de bolinhas e os escorregas. Eram montinhos de roupas correndo pra todos os lados, super divertido. Eu até queria pedir emprestado um daqueles sleds pra rememorar quando descia a rampa de grama no papelão, mas os pais não iam gostar... lá não se pode tocar nas crianças sem a autorização deles... cultura, sabe como é...
Foi quando notamos uma ambulância parada... Poutz, pensamos: "será que alguém está machucado e tals?" HELLOOO!!! primeiro mundo pessoas.. A prefeitura disponibiliza o carro, CASO aconteça algum acidente, ou seja, fecha a boca para o cenário e continue contemplando os anjinhos feitos no chão com o corpo..rsrs

Continuamos nosso passeio a fotografar e filmar como tolos turistas que não éramos. Uma paisagem mais linda que a outra..

Para encurtar a história, a loira aqui cheia de poses e idéias para fotos interessantes, ganhou alguns roxos na perna e uma dor na bunda de um capote cinematográfico só para conseguir uma foto do chão branquinho e a bunita no meio... hahahaha!!

O tombo quebrou o encanto do maridão e de uma amiga que estava conosco, eu caída morrendo de rir, eles com cara de não quero mais brincar e lógico terminamos no Dunkin Donuts com um large regular coffee with extra sugar and cream, pra não dizer que terminou em pizza... se estivéssemos no BR, com certeza seria assim..

O continho foi só pra dizer mais vez a grande diferença entre primeiro e terceiro mundo... O que pensaríamos se víssemos uma ambulância perto de uma pracinha cheia de crianças? Hum?

Obrigada pela visita
Grande beijo
Karina

6 comentários:

  1. Belíssimo texto! Continue a escrever!
    Att.
    ------------------------
    Gervásio Santana de Freitas >> contato@texbr.com
    MSN: portaltex@hotmail.com
    Twitter: http://twitter.com/portaltexbr
    51 30343433 e 51 9892 9848

    Portal TexBR >> www.texbr.com
    Loja TexBR >> www.texbr.com/shop
    Prazer de ler e colecionar

    * Visite o Portal TexBR diariamente para ficar por dentro das novidades

    ResponderExcluir
  2. Olá Gervásio,
    Grata pela visita e pode deixar que continuarei sim... como diz um tio meu escrever e coçar é só começar.. Tudo bem que ando me coçando demais, mas.. vamos mudar isso mais tarde..hahaha
    Grande abraço
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Adorei linda não desista nunca .Mil bjussss

    ResponderExcluir
  4. Querida Claudia,
    Obrigada pela visita.. never give up!!
    beijo grande
    karina

    ResponderExcluir
  5. Olá Ká,
    Este eu demorei para responder... Tardou um pouco, mas cá estou eu..rs..
    É sempre muito bom ler seus textos! O encanto está no fato de serem reflexos da vida e não tem melhor tempero que textos feitos à partir de vivências!
    Certamente, aqui no Brasil, se uma ambulância estaciona numa praça, as duas primeiras coisas que passam pela minha cabeça são: Ou tem gente machucada ou tem gente morrendo..rs..
    Continue escrevendo... é sempre bom conhecer melhor os amigos!
    Tenha um ótimo Domingo e uma maravilhosa semana!
    Abração,
    Flávio Nunes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fla...
    Mesmo tarde é bom ouvir dos leitores inveterados um comentário legal, construtivo e lógico insentivador.. são por essas que não vou parar de escrever..
    Como diz meu tio escritor: "escrever e coçar é só começar... preciso me coçar menos!"
    Obrigada
    Beijo enorme

    ResponderExcluir