segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"eu adoro segunda-feira"

Falae galera....
Dia cheio de coisas... adoro quando a diarista me dá um cano enorme e nem pra me avisar...nessa hora minha arte vai pro brejo..pois a "Dita" é obrigada a descer e fazer o trampo mais gostoso do mundo... limpar casa...como eu não gosto de fazer isso, enfim...a obrigação torna as coisas chatas de serem feitas, pior que acabar a luz na melhor parte do filme.
As crianças estão em época de provas e adivinha? Estudo junto, lógico... pode escrever que se eu for enfrentar um vestibular passo brincando...relembrar todas essas coisinhas lindas de história, geografia e ciências é coisa de loko..
Pra ajudar, o horário político obrigatório, mais conhecido como poluição sonora... não que eu assista ou ouça pelos meios normais de comunicação, mas esses carros com autofalantes nas ruas me dão nojo... eu gostava tanto da Ivete Sangalo, mas agora...minha nossa.. é a melodia dela com essa chatice de propaganda política de deputado Sr Fulano e os cambau.
Bom, desculpem ter tirado um pouquinho do humor de vocês com meu desabafo de "eu adoro segunda-feira"
Amanhã eu volto mais felizinha, ok?
Beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário