quinta-feira, 23 de setembro de 2010

rapidinha...

Ueebbaa...

Como vai o calorzinho aí galera? aqui está o máximo...gosto muito de tudo isso...principalmente depois de ontem..."timão 3X2 pexe" regado a uma breja geladinha, boa conversa e família...

Hoje fui até a 25 de Março..doidera total.. fui comprar uns acrílicos pras minhas mandalas e fantasia pra uma festinha do halloween que estou organizando pra meninada da classe das minhas filhotinhas...ou seja...sempre fazendo arte!

Pessoas, sem noção há quanto tempo eu não andava de metrô...juro pelas tintas da acrilex, que o cheiro ardido é o mesmo...omg! e a educação do povo parece que piorou ou eu que estou fora deste mundo há muito tempo mesmo...enfim...comprei o que precisava, mas terei que voltar pra comprar as coisitas que usaremos pra decoração...boa sorte pra doida...eu

hoje muito breve, pois é niver do daddy e tem bolinho mais tarde...

beijo grande queridos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário