sexta-feira, 24 de setembro de 2010

sexta colorida...






Buenas amigos...



Hoje, como toda sexta-feira, levanto mais cedo, pois minha anja Nalva, a diarista, chega cedinho e aproveitando a madrugada, minha manicure, outra anja, vem dar um trato nas minhas unhas no mesmo horário. Como viram, quando vou levantar as meninas da cama, já estou com calor..rsrs..



Depois das obrigações rotineiras, natação, almoço e escola, fiu dar um jeitinho no cabelo e colocar a leitura em dia.... como sabem esperar no cabelereiro só ouvindo a fofocaiada, ninguém merece...



Enquanto minha anja deixava minha casa um brinco, fui ouvir musiquinha e terminar uns móbiles com as mandalas que fiz em PVC...que delícia.. cada mandala tem uma misturinha de cores e monto o móbile com pedrinhas de acrílico, fica um show de lindos.



A tarde passou super rápida, meu trabalho bem feito e só pra começar o final de semana, o chefe do meu queridíssimo virá hoje aqui em casa...gotta go..preparar os quitutes..



apreciem os móbiles e as lindas mandalas...



beijo grande.

2 comentários: