quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O dia não queria terminar...

Oooiiii meu seguidor (a),

Hoje acordei só o caramelo...

Ontem quando pensei que tava acabando, pintou a cobrança de um outro lado que compareço toda semana...o lado espiritual...tivemos um trabalhão de limpeza na creche..tava pesado o ar por lá, mas graças ao nosso Pai Oxalá, tudo tá mais limpinho e levinho...rsrs

Maravilha...cheguei em casa só querendo banho, mass.. o timão tava jogando e meu maridinho cheio de novidades...enfim, fui pra cama tardão..rsrs


Hoje comecei a preparar umas peças. Passamos uma base acrílica para madeira, para depois abusarmos da criatividade...quando essas ficarem pontas eu vou mostrar aqui..

Só pra vocês terem uma idéia, as peças chegam a mim assim: cruinhas... depois bora trabalhar!!!


Beijo grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário