quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Segunda-Feira acumulada...

Como todos sabem, hoje é quarta-feira depois de um feriadão prolongado, ou seja, a segunda acumulada... incrível comodeixamos pra fazer tudo ou recomeçar a fazer o que tinha parado na sexta, na segunda; pois bem...a "segunda" chegou e o dia ficou curto, não é mesmo?

Gente, eu fiz tanta coisa hoje, que acho que me dividi em 3, massss.. não deixei de pegar no pincel..rsrs.. terminei um porta talheres muito fofo... achei ele bem prático pra colocar numa mesa que não tem muito espaço e até mesmo, caso tenha mais que um jogo de talheres, pra guardar fora de uma gaveta, por exemplo... Acho que comentei que troquei os armários da minha cozinha, pois então a idéia veio a calhar...

Esse tem a mào da minha mãe também e lógico sua opinião..."que linnndo, Ká.. adorei o detalhe do carimbo..." eita laiá... mãe é tudo!!

Amanhã tem mais...

bj grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário