sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexta empolgada...



Olá queridos seguidores...


Hoje amanheci inspirada.. já fui arrumando meus apetrechos para a pintura de um porta jóia pequeno muito fofo...aliás uma encomenda para presentear uma pessoa muito especial...


Me inspirei no gosto da minha filha de 8 anos, a Evelyn, que adora coisinhas com detalhes de oncinhas... eu posso com isso, tão novinha e toda "piriguete"...


Voltando à caixinha, foi tão gostoso fazê-la, que me empolguei ainda mais e terminei outro porta jóia.


Podem acreditar, depois disso fui acordar as meninas para irem pra natação as 9h da manhã.. como diz o ditado..."Deus ajuda quem cedo madruga"..hahahaha.. mas no meu caso foi: O que seria da inspiração matinal, se não houvesse a insônia precoce?


É isso aí meu povo..


Olhem aí os porta jóias...


bj e bom feriado!!!


2 comentários: