terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dia preguiçoso...

Opa lele!!!!


Boa tarde para todos que me leem....rsrs


Bem, hoje foi um diazinho preguiçoso...me dei ao luxo de ficar no sofá assistindo TV enquanto esperava a hora de ir buscar minhas bonequinhas na escola...


A única novidade é que hoje, elas foram fazer um testesinho num conservatório..hummm... minhas delicadinhas escolheram bateria e guitarra...uia.. será que as influenciamos com o rock'n roll na veia de todo santo dia?


Elas se saíram bem...agora precisaremos mexer o bolso e ver o que vamos deixar de pagar pra cumprir com esse desejo mais meu e do pai que delas? hahahahha..


Voltando a arte, pintei umas mandalinhas super fofas que desenhei no PVC...pra não perder o costume ou pra limentar o vício..hahahahaha.


É issaí galera...


beijo grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário