segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Felizes para sempre...



Oi galerinha,


Fui pra Praia Grande esse final de semana... sábado estava um tempo delicioso... sol e tals. Passamos o dia no quiosque comendo e bebendo, as crianças se lambuzando na areia e lógico, a pizzona no jantar. Aquela voltinha básica no calçadão pra tomar um sorvete e terminamos o sábado felizes para sempre.


Domingão...planejamos a mesma coisa, massss.. depois da ventania na madrugada, a chuvinha tão esperada...mas tinha que ser no meio do feriado? Bem... fui faxinar no ap que estava precisando...só o caco...minha única inspiração foi apenas ouvir os chamados do meu travesseiro...


Estávamos na praia, né? e como uma paulistana nata, voltamos, mesmo no friozinho, para o quisoque a noite e encher o barrigão, fora a esperança de sair um solzinho, mesmo que tímido, na segunda..ZzzzzzzzzzzzZzzzzzzz..


Segunda-feira..tempo horroroso...voltamos pra capital..aqui estou, pois fiquei com saudades desses dois dias ausente...


Coloquei minhas coisas nos seus lugares eeee... assisti um filminho....ao final desse dia, tudo em seu devido lugar, família em seus lugares e eu pronta pra outra, com dizemos..


Felizes para sempre...
Um Incensário diferente!!!
bjim

Um comentário: