quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um dia de cada vez...

Opa lele...

Estou no meu terceiro dia e já tenho 3 seguidores, não é o máximo? Se eu fosse famosa, seriam 3 mil, mas eu chego lá...rsrsrsrs

Hoje depois de uma sessão "esquentando a barriga no ferro" comi dois pedaços de pizza, um chocolatinho e sentei aqui pra dar minhas satisfações... pelo menos algo prazeroso...

Eu estou trocando uns armários na minha cozinha e tive umas idéias super legais...

mas vou tentar primeiro e depois eu aviso, ok?

Mas pra contar um pouquinho, é o seguinte... meus armários eram marrom escuro e compramos um de segunda mão branco, mas a parte debaixo dele ainda vai ficar...e pensei e colar contact branco... daí veio a idéia... tentar a técnica das minhas mandalas no contact...

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário